Inicio » Conteos Migracion en Pirineos » Conteo de Migracion en Pirineos 2010

Conteo de Migracion en Pirineos 2010

13.11.2010. 07:22

migracion pirineos

 

 ¡¡¡ MUCHA PALOMA ENTRANDO POR LA COSTA DE PINHEIRO !!!

Observación de Migración de TorcacesDurante 11 años, de Francia IGAP es el seguimiento de la migración de las redes transeuropeas de los Pirineos palomas palomas en los puestos de observación (Banca Arnéguy, Sare y Urrugne) que se han puesto en marcha para controlar la migración de los Pirineos occidentales. Los conteos se realizan por las federaciones profesionales de Aquitania, Midi-Pirineos y las Federaciones de la Sarthe, Charente, Haute-Vienne y Corrèze. Comienzan 15 de octubre 2010 y termina 11 de noviembre 2010. En cada posición, se observa el número de palomas observado por franjas horarias, el número de vuelos, condiciones climáticas (clima, la dirección del viento y la fuerza) para evaluar la tendencia de desarrollo de la población de la paloma torcaz pasa Pirineos. 

tabla anual de censos de migracion de paloma torcaz
2010
conteo de paloma torcaz por los pirineos
conteo de palomas torcaces por los pirineos y pais vasco
conteo de palomas torcaces por los pirineos y pais vasco
tabla de conteo de paloma torcaz por los pirineos


1

Ignacio on 03.05.2014. 20:51

Quien me puede hablar e informar que se hizo el año pasado en pinheiro

2

antoniozolla on 26.09.2012. 05:57

bom regreço a todos os caçadores dorportivos e apaixonados pelos lindos turcazes que devem já vir por esses ares direitinhos ao nosso portugalinho.--noz os esperamos e estamos prontos a recebelos de braços abertos,esperamos bons dias boas jornadas., --mas sem isajero sem chacinaria .-mas moderado e com sivilização.
---bom ano para todos nóz .e que os turcazes saiam vitoriosos,para nos irem dando algumas alegrias.



3

antoniozolla on 16.10.2011. 08:24

bom dia a todos os amigos caçadores e um bom regresso a casa,eu continuo esperando por alguém que me informe os resultados das passagens dos pombos turcazes por os pirineus,ou me digam qual o sait da net como devo procurar corretamente . um obrigado a todos e boas caçadas.

4

antonio zolla on 11.10.2011. 05:56

estou ansioso por começar a ver os resultados dos pombos torcazes nas entradas ou passagems por os pirineus desta migração de 2011.

5

antoniozolla on 05.10.2011. 07:48

para o amigo zezé ,aonde estaõ os amigos do i.c.n,? ---não devem conhecer a herdade do pinheiro,nem aonde fica,continuamos sempre na mesma,se um dia a mim me poserem a mão em cima por algum melro sem rabo que eu possa abater,por engano de ser um estorninho eu estou feito ,é para mim o fim do meu desporto.


6

antonio on 30.09.2011. 07:29

fico esperando informações,das primeiras contagens dos torcazes pelos pirineos ,migração de 2011. obrigado.

7

antoniozolla on 30.09.2011. 07:21

Estou já á espera de ver os primeiros resultados das contagens desta epoca de 2011 gosto de saber os numeros das migrações dos turcazes visto ser um apaixonado destas aves .----quero tambem desejar uma boa continuação e os parabems pela informação. obrigado.

8

zolla on 27.09.2011. 05:27

um agradecimento por esta pagina de contagem dos turcazes em entrada neste canto de tão elevado interesse pelo clima e alimentação do nosso país e da visinha espanha tambem,sou sempre um interessado a saber,adoro a historia dos turcazes da imigração de alegria velos aos milhares pastando no alentejo.


9

filipe on 09.12.2010. 14:40

amigos caçadorese já agora tb para o site torcaces.com nós em portugal não temos nada semelhante.como já tenho uma idade avançada tambem não percebo muito de informática mas á boa maneira TUGA,DESENRASCO-ME,no enantanto há coisa que eu não percebo é certo que não sei falar espanhol bem.no entanto alguns comentários que enviei para o site foram alerados,quer na forma quer no seu significado.será normal?e outros nen sequere aparecempublicados tambem é natural? É PENA! SAUDAÇÕES A TODOS OS APAIXONADOS PELA CAÇA E PELA NATUREZA

10

filipe on 06.12.2010. 09:57

amigo zoing:- o facto de não estar a acertar nos pombos a sua espingarda até deve atirar bem,consta por aí que dá muitos tiros.com essa patologia, o problema não é os pombos terem cuecas de aço,mas sim a sua arma temum problema grave da fecharia para tráz,não tem remédio! vá dando tiros para o ar!! houvi dizer que há pombos com problemas cardiacos e atirando nunca se sabe se não será a um desses!~saudações cinigéticas


<< Primera « Anterior [1 / 3] Siguiente » Ultima >>

Escribe un comentario







Código de Validación:

Introduzca el Código de Validación:


Buscar Torcaces.com

Tu Zona de Cotos

Categorias

Acceso al Foro

Especial La Caza y su Mundo

Contacta Con Nosotros

Envianos un mensaje o pregunta.

ENVIAR



Nuestras Fotos

Fotos de torcaces 1 Fotos de torcaces 2 Fotos de torcaces 3 Fotos de torcaces 4 Fotos de torcaces 5 Fotos de torcaces 6
» Mas Fotos